Analista Jr Customer Service [Brazil]


 

Apoiar a equipe comercial, realizando atividades vinculadas aos processos de administração de venda/licitações e CS, elaborando relatórios gerenciais e demais atividades de suporte. Atendimento ao cliente comprador e clientes internos, garantindo suporte imediato

Você será responsavel por:

  • Conhecimento em SAP “SAP para processo de gerenciamento dos pedidos”.
  • Garantir processo de entrada de ordens dentro das condições solicitadas.
  • Acessar o portal de compras privadas (Bionexo, ME, GHC, Unicompras), identificando oportunidades de cotação e inserindo-as conforme política comercial vigente.
  • Assegurar os “lead times” acordados no processo de colocação de ordens.
  • Assegurar que os pedidos serão faturados de acordo com a politica comercial, e em caso de exceção, se assegurar que há aprovação.
  • Cadastrar novos clientes junto à AbbVie mediante verificação documental e análise de crédito junto ao financeiro.
  • Conhecimento da ferramenta de captação de pedidos EDI (Eletronic Data Interchange).
  • Inglês intermediário desejável, a fim de trabalhar com suporte EDI e atender demandas de auditorias e internas da Cia.
  • Analisar pedidos quanto a necessidade e expectativa de estoque e liberações de credito/ comercial.
  • Acompanhar o processo de faturamento analisando e resolvendo possíveis pendências.
  • Interagir com o o time de faturamento de Customer Service para garantir que o processo ocorra conforme previsto.
  • Processar e resolver possíveis inconsistências de faturamento no SAP.
  • Identificar e analisar fluxos de ordens dentro do SAP.
  • Conferência de pedidos criados no sistema SAP.
  • Desenvolver análises de dados referênte aos processos, identificando “Gaps” e oportunidades de melhoria.
  • Análise de documentação e abertura para novo cadastro ou alteração;
  • Oferecer todo o suporte administrativo e operacional a equipe de vendas
  • Análise de devoluções de acordo com a política;
  • Tratativa de devolução e prorrogação.
  • Acompanhamento e atualização de licenças dos clientes privados junto ao time de Qualidade e Área de Crédito
  • Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.

Pré requisitos:

  • Formação superior completa
  • Experiencia no mercado Mercado Farmacêutico
  • Pacote Office
  • Sistema Corporativo SAP
  • Inglês (intermediário / avançado)
  • Vivência na área de atendimento ao cliente


AbbVie is an equal opportunity employer including disability/vets. It is AbbVie’s policy to employ qualified persons of the greatest ability without discrimination against any employee or applicant for employment because of race, color, religion, national origin, age, sex (including pregnancy), physical or mental disability, medical condition, genetic information, gender identity or expression, sexual orientation, marital status, status as a disabled veteran, recently separated veteran, Armed Forces service medal veteran or active duty wartime or campaign badge veteran or a person’s relationship or association with a protected veteran, including spouses and other family members, or any other protected group status. We will take affirmative action to employ and advance in employment qualified minorities, women, individuals with a disability, disabled veterans, recently separated veterans, Armed Forces service medal veterans or active-duty wartime or campaign badge veterans. The Affirmative Action Plan is available for viewing in the Human Resources office during regular business hours.


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال